Não é grande desculpa, mas serve.
O que interessa é ter os amigos por perto no dia em que celebramos a nossa existência. De sexta a quinze faço 34 e não me apetece deixar passar a data em branco.
Sempre fui muito festeira - em criança, cheguei a festejar o aniversário três vezes com três grupos de amigos diferentes: os da escola, os de fora da escola e a família -, mas, curiosamente, há três anos que não faço pêvas. Ou porque me apetecia passar só com o meu marido, ou porque nessa altura estava de férias longe daqui ou, no pior dos casos, porque nesse mesmo dia tinha o canalizador lá em casa.
Depois deste último episódio, decidi não vacilar e voltar às parties.
Os amigos estão convocados e já sabem que vão ter de trazer um adereço alusivo ao bonito ano do Verão Quente de 75. O resto... deixem comigo.
Estou contente!
Penulis Artikel Terpercaya Di Indonesia
Há 9 anos
8 comentários:
Olha que giro! Fazes nuito bem!
:) fazes bem em festejar! :)
beijokas
eu , possivelmente, será este o 1º ano que não irei festejar....talvez faça algo só com o meu marido, ainda não sei....mas eu é de sabado a 15 dias...........
beijos
LET´S GO PARTY!
Kiss
Acho muito bem que festejes em condições ;)
Se não morasses tão longe, até pedia à minha tia o dito adereço. Quanto ao Edu, bastava usar um qualqer fato do pai dele (de quando tinha a idade dele, claro) ;)
Fazes muito bem em festejar :)
Festa! Festa! Festa!! (agora me lembras, querida "carangueja", que tenho de pensar em qq coisa para os anos do marido além da consulta do Piolhito...)
É quase no dia de anos do meu maridinho! He1 He!
Seus caranguejolas!!! LOL
Enviar um comentário