quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Encomenda Entregue

Porque a encomenda já encontrou os destinatários, este blog com relatos de infertilidade vai parar por aqui. Pára num final feliz e cheio de esperança para que aqueles que passem por esta mesma saga possam ter mais um motivo para acreditar e também para aqueles que não viveram este drama possam perceber como são abençoados.
Quanto a nós, os três, estaremos noutra casa virtual que, para já, vai manter as portas abertas a todos os que vierem por bem.
Enquanto isso, acreditem, há sempre uma lança em África.

14 comentários:

Cusca disse...

Já estou no seguimento do próximo blog ... desejo-vos tudo de bom e uma gravidez santa :) Beijos

Susana Rodrigues disse...

Ok, vemo-nos ali ao lado, então ;)

Drikas disse...

Possa que me assustaste!!!

Sofia disse...

Oiiii,
Sigo o teu blog há algum tempo, discretamente e sem comentar. Confesso que após seguir a tua luta não pude deixar de ficar muito feliz por esta grande vitória. Tenho a certeza de que vai ser muito abençoada. Espero continuar a seguir o teu novo cantinho passo a passo. Desejo-te as maiores felicidades do mundo e convido-te desde já a visitar o meu blog.
Uma beijoca.

Maruja disse...

Vou já a correr :)

Raio de Sol disse...

minha querida...que alegria!!!!!!!que venham mais 6 meses de felicidade!!! vamos ser mamãs em 2010!!! :)

já ganhei o dia!!! ler-te fez de mim uma mulher mais feliz!

e agora vou ler-te no outro lado!!!

beijokas em ti e na estrelinha!

Nelson s. disse...

Parabéns pelo Bebê
:)

Dali disse...

Que delícia de not[icia!! Vou seguir o novo blog, pois sua barriga já deve estar enorme!!
bjs

Túlio Siqueira disse...

mto bom o blog, belo trabalho

http://www.reinocomico.blogspot.com/

Andy Cristina disse...

Olá, sou Andy Cristina e me desculpe o incomodo, mas venho lhe pedir uma ajuda!
Faço pate da Força Jovem de Edson Passos e aqui estamos num movimento que se chama "Driblando o crack", não é o Ronaldinho, mas é uma droga que tem matado milhões.
Estamos fazendo um manifesto que será passado para um documento e entregue nas mãos de nossa presidente Dilma através do Senador Crivella.
Eu preciso de 30.000 nomes de pessoas que são contra o crack e gostaria muito da sua ajuda, de seus amigos e familiares.

Você que é contra o crack envie pelo comentário apenas o seu nome e sobrenome, e-mail e data de nascimento! Espero pela sua colaboração e você pode saber mais sobre esse evento que já aconteceu ou ainda vai acontecer na sua cidade, bem pertinho de você.

É só pesquisar - Driblando o crack Força Jovem.

Obs; Você pode passar também os nomes de familiares distantes.

O Cercadinho disse...

Quero mulheres felizes, com senso de humor, atraentes, lindas e ao meu lado. Papai noel, não esquece de trazer caixas de cerveja e garrafas de uisque. Até me comportei bem, nunca falhei no ato, então pode mandar os presentes solicitados por mim (Iberê).

bullion trading call advisory disse...

your blog is very good.....keep posting.

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Anónimo disse...

FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR,é importante ter FÉ. uma oração para o amor muito forte e poderosa!! Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (JRC) vai vir agora atrás de mim(RH) Quero que você(JRC)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para namorar e casar comigo, o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder: que(JRC) deixe de uma vez, definitivamente, todas os outros homens, amigos, casas e família, para assumir que me ama(RH). São Cipriano faça com que (JRC) me procure ainda hoje e agora, desejando estar comigo ao seu lado. Que(JRC) me admire e me ame muito, quero que(JRC) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (JRC)não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou seu!
, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver,onde estiver(JRC) será arrancado daí, porque o pensamento dela está em mim (RH). E ao me ver que sinta muito tesão, como nunca sentiu por ninguém. E ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo. E ao acordar que sinta muitas saudades minhas. E ao andar pensará em mim (RH) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que(JRC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz. Que tenha muito ciúmes de mim (RH). São Cipriano, faça(JRC)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém. Que(JRC)sinta ódio e nojo e rejeite todas as outras pessoas que tiverem interesse sexual nela, para dedicar seu amor somente a mim (RH). E que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu ( RH)serei tudo na vid!
a dela. Que (JRC) tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão !
somente
por mim e que seu corpo seja só meu. Que (JRC) só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor. E vou divulgar seu nome e publicando essa oração sete vezes seguidas, em troca de amansar definitivamente (JRC) e trazê-lo apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que (JRC)assuma o nosso namoro e venha viver comigo, o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM