quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Costas pouco...

Contrariamente ao que diz o sábio povo, enquanto o pau vai e vem, as costas da rapariga que vos escreve não têm folgado. As costas, as mesmas que estão voltadas para os bebés, ressentem-se agora do colchão da cama ou da almofada ranhosa. Dizem-me que há ali qualquer coisa que não bate certo.
A almofada que me acompanhou nestes quase três anos de casada já foi trocada por uma toda moderna, ergonómica, pesadona, recheada de tubos de plástico e que até ao momento tem demonstrado ser competente. Mesmo assim, as costas continuam a espicaçar-me. Imagino que agora estejam a denunciar o colchão, mas a esse vai ser mais difícil dar um chuto no rabo. Vou ver se arranjo uma das campanhas «troque o seu velho colchão por um novo» porque não me apetece muito andar por aí a deitar dinheiro fora.
A propósito, lembro-me agora daquele anúncio num jornal centenário que, distraidamente, deixou passar uma gralha fatal e a pretensa publicidade a "colchões de molas" acabou por ser alvo de chacota só porque o segundo "c" ficou pelo caminho. Acontece.
Adiante. Sobre as costas...
Para ver se dão mais uns dias de descanso lá vou voltar ao final da tarde ao único homem que me bate e que ainda recebe por isso só porque à coça dá o nome de shiatsu.
De resto, continuamos a aguardar.

6 comentários:

Ana disse...

Eu até andava muito contente com o meu colchão e os meus pais (que por lá passaram) também o elogiavam. Posso dizer que fazia jus ao nome de Yoga... mas acho que não foi feito para três, agora acordo toda partida!!

Terei de trocar o Yoga pelo Shiatsu?

Drikas disse...

Por acaso, gosto mais do meu velho colchão de solteira, será que tb preciso do Shiatsu??? Quem espera... Bjokinhas

Mar disse...

Ana: E que colchão maravilhoso é esse?
Drikas: Sem dúvida! Que saudades do colchão de solteira... mas apenas disso!
Beijinhos às duas e a todas as outras que vierem por bem.

Ana disse...

"Molaflex Yoga".
Também gosto do da casa dos meus pais - ortopédico e recomendado pela minha avó e os seus problemas de coluna!! Mas é mais duro e não consegui ir à única loja que os vende cá em Lisboa... (nem me lembro da marca. se estiveres interessada diz que vou tentar saber)

Angel disse...

A verdade é que tb tenho saudades do meu de solteira...e de esticar as pernas para todo o lado e dormir como me aptecesse, fosse na diagonal ou horizontal, eheheh.E acordar sem pensar tenho k fazer isto e aquilo... Mas ñ se pode ter tudo certo? ;)
Jokas

Susana Rodrigues disse...

Como te compreendo na questão do massagista... (e ainda lhe pagamos!!!)
Olha, o teu colchão já deu o que tinha a dar e se calhar até sei porquê: ahahah!
Mas pronto, é bom que o troques quando puderes porque quando tiveres um parasita com o rabo e a perna enfiado no teu torax 24 horas por dia... amiga, não há colchão nem shiatsu que te valham...