quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tenho dito

Continuamos parados em frente ao tal muro do Serviço Nacional de Saúde porque, afinal, o dito chefe de serviço que parecia muito expedito, acabou por dar a mesma resposta: "O pedido já foi feito ao hospital. Agora tem que esperar que a carta chegue". E é o que estamos a fazer, but not for long.
Já decidimos (lá estamos nós a tomar decisões aos molhos) que até ao final da semana vamos ligar para a treta do hospital para saber quanto tempo ainda teremos de esperar e, se vier aquela resposta parva do "Depende dos casos" ou do "Só um mês? Isso não é nada", avançamos para o privado. Rest my case.
Parece que não, mas desde que tudo começou já passaram quase dois anos e agora estamos à espera de quem-vem-nunca-mais-chega.
Sendo assim, aguardamos. Mas não por muito mais tempo!

9 comentários:

Drikas disse...

Miguinha,
Não te quero assustar, até porque não sei de que Hospital estamos a falar, mas ontem li no forum da APF uma historia em que o casal esteve à espera 1 ano, só para fazerem um exame ao menino, penso que estavam a falar de HSM. Infelizmente o nosso SNS é lentoooooooo!!! E nós é que pagamos.

Em relação, aos exames dos nossos maridos, realmente encontraram poucos soldadinhos ao teu menino, mas se forem saudaveis é meio caminho ;) O meu menino teve 12milhoes no 1º exame com 23% formas normais e 25% mobilidade rápida, no 2ºexame encontraram 8milhoes com 1% formas normais e 0%mobilidade rápida :S Por isso miga, como vês tb podemos esperar pela lança em Africa....

Bjokinhas,

Mar disse...

Mas a lança vai ser direccionada por quem sabe e vai acertar no alvo que se pretende. Beijinhos.

Susana Rodrigues disse...

Fogo, se me saisse o euromillions avançava com guito e mais guito para as amigas começarem rapidamente o processo no privado, porque isto é um desespero (até para mim que estou de fora). Outro dia quando deram a noticia do aumento da natalidade em 2008, um medico falou nos casos de infertilidade, nos prazos patéticos de resposta aos casais bem como dos avultados custos para fazer as coisas no privado. E depois ouvimos dos milhoezinhos gastos em aeroportos, tgv's, injecções de capital em bancos e outras barbaridades que em nada constribuem para o andamento do país, ou pelo menos, não contribuem como sangue novo de crianças novas com um futuro que desejamos risonho num Portugal bem diferente do que temos hoje.
BAH

Mar disse...

É isso mesmo, Su. E obrigada pela parte que me toca nesse Euromilhões de carinho que é bem mais valioso do que o outro. Enfim... Lá chegaremos. Beijinhos.

Angel disse...

O publico leva mto tempo amiguinha, infelizmente é o que temos. Fazem bem em irem ao privado, mesmo para saberem outra opinião e ao mesmo tempo estão inscritos no publico ;)
Bjs

Mar disse...

Mas, Angel, só nos inscrevemos no SNS para fazer o careotipo e a microdelecção do cromossoma y (argh) porque são exames que no público custam 1 euro e tal e no privado... 400!!! Beijinhos.

Ana disse...

µæ®∂å ∂æ ßæ®√ı‘ø ¬ß©ıø¬å‘ ∂æ ß樆∂æ!!

(não me ocorre nada de "decente" para dizer!!)

Mar disse...

Ana, disseste tudo o que também me apeteceu dizer. Parecia o Mutley!

Angel disse...

Acho que fizeste mto bem amiga ;)
De qualquer modo aproveita e inscreve-te no publico ;) ñ perdes nada.
Bjs