quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

No news, good news?

Nada disso.
Sem notícias até hoje porque na caixa de correio só recebemos contas da luz, correntes de amizade e publicidade, apesar do autocolante anti-pub que consta do lado de fora!
Assim sendo, ainda sem recepcionar o maldito envelope do hospital, seguimos na espuma dos dias com duas ansiedades: a de dar início ao que vocês já sabem e a do Natal que está quase, quase, quase a chegar. UhUh!!!
Antes, porém, um presente meu no vosso sapatinho: The Killers, "Human".

Wave goodbye, wish me well!

3 comentários:

Ana disse...

Será que a carta vai cair pela chaminé?!
(digo a carta em vez da criança, que se podia magoar...)

Aproveito para acrescentar que todos os estados têm a sua graça e as suas desgraças, temos é de conseguir dar a volta ao texto!!

Beijocas

Dali disse...

Who knows???

Dear, espero que a carta chegue logo... se for igual uma encomenda que inventei de comprar da Amazon, chegou de camelo...
Sei lá, acho que quando se tratam de coisas de "nosso interesse" ninguém tem muito interesse...
Espero que o pessoal te mande logo a carta.
no mais, beijos e feliz natal (acho que não vou voltar à net por uns dias, estou muito cansada...)
bjs

Angel disse...

Tanto tempo, possa...