terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O ano já começou, não foi?

Pois.
E por aqui começou de forma muito pacata. À meia-noite, em ajuntamento quase e só familiar, arrastamo-nos da mesa de jantar aos sofás para ver como paravam as modas e foi com alguma incredulidade que assistimos à contagem decrescente patrocinada pela marca de cervejas. "Não pode ser. Já? Não pode ser!" E foi assim, com todo este espanto, que entrámos em 2010. Por isso, e como não há marcas de bebidas, de comidas ou de seja o que for que nos imponham o novo ano, optámos de imediato por fazer a nossa contagem e brindarmos aos 365 dias que se seguiam.
Sem grandes histerias, nem comemorações, virámos a página suavemente. Sobretudo depois de todas as emoções vividas em 2009.
No ano ímpar ficou muito de mau, mas também muito, muito, muito de bom. Felizmente, os lucros superaram os prejuízos.
A terminar, e como mandam os ditos populares que se inscrevem em pratos de barro, o que me desejarem, desejo a todas vocês (Susana, Raquel, Mir, Drikas, Raio de Sol, Angel, Dalila, J., ...) em dobro! Já viram o ano supimpa que vão ter?

7 comentários:

Drikas disse...

Meu amor, tu tambem vais ter um 2010 super supimpa ;) Este ano nem que tenhamos que ir directamente a Paris raptar uma cegonha, mas este ano SERÁ O TEU ANO. Nao sei se ja pensaste nisso, mas porque não tentas vir a Lisboa pedir uma 2ª opiniao de tratamento? As vezes, basta uma abordagem um pouco diferente para conseguir resultados. Bjokas grandes

Dali disse...

Olá, muito obrigada pelos votos, pois sei que será então um ano maravilhoso, pois desejo para vc tudo de bem que há nesse mundo!!

mil bjs e um 2010 maravilhoso!

mir disse...

Olha outra! Nós também não queríamos acreditar que o ano já tinha chegado(e houve mais amigos assim).
Ainda não tenho agenda sequer, mas o tempo não espera por nós...

Excelente ano novo, com tudo a que tens direito ;)

Raio de Sol disse...

Desejo de volta tudo para ti em dobro também minha querida...

tenho certeza que este ano também vai ser muito bom para vocês!

Torço muito para que este ano seja o vosso ano também minha querida!

Beijo grande

Susana Rodrigues disse...

Quer dizer que vou ganhar duas vezes o euromilhões?? :D

Raquel disse...

Bom ano tb para ti, querida...eu hoje estou em transe com uma dor de dentes monumental...como diz o Rui Veloso, hoje não me recomendo.
Bjs

Raio de Sol disse...

passei só para deixar uma beijoka...