domingo, 11 de outubro de 2009

Abstencionista, conscientemente

Havia muitos degraus para subir e um longo corredor para percorrer até alcançar a mesa de voto. Isto, além de ter de fazer a caminhada com recurso a canadianas. Assim sendo, e porque desta não vacilo um segundo, fiquei no recato do lar a acompanhar as imagens dos votantes e outras que tais.
Mesmo assim, a apenas dois minutos das sondagens à boca das urnas, estou expectante. É como nas semanas em que não jogo no Euromilhões: Vejo sempre os números que saíram para constatar se coincidiram ou não com a minha chave!

Continuando com as alegorias prefiro acreditar que já tenho o prémio do Euromilhões na barriga e, por isso, sigo de vento em popa com o descanso, as gelatinas e as bebidas energéticas que, pelos vistos, ajudam à nidação.
O que também ajuda é o pensamento positivo. Conto com o vosso. Ó pra mim a fazer campanha!

Beijinhos.

4 comentários:

bolinha de sabão disse...

Tens o meu voto! LOL
Vai ser um bom resultado!***

sweet disse...

Estamos torcendo!!!!!!!
Força no descanso e pensamentos muito positivos.

Sweet

Drikas disse...

Fizeste muito bem em ficar em casa... Nós votamos em ti ;)

mir disse...

Mar, amiga,
o (p)ovo está contig...a?! ;)