segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Venham mais dias como este!


Por causa do pé magoado, vou continuar em repouso até ao dia 28. Eu e o meu ovinho agradecemos.
Por isso, venha de lá mais descanso, televisão e muita pieguice bem alimentada pelo meu rapaz. (Adoro-te, meu amor)
À festa juntou-se apenas uma dor de burro do lado direito e aquelas moléstias nos rins e o peso nas pernas que costumam prenunciar o período.
A minha amiga Susana diz que também sentiu o mesmo durante a gravidez e eu, como estou tão feliz e confiante, também tenho a certeza que sim.
Mas, apesar do optimismo, não descarto (livre de mim!!!) as vossas preces.

2 comentários:

Drikas disse...

Também senti umas dorzinhas iguais a quando vem o Mr Red, não te concentres muito nisso, e aproveita o descanso ;)

mir disse...

idem (até achava que não se passava nada)

beijocas