sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Indumentária especial para ir ao médico?!?

Por causa da consulta informal com o doutor, aperaltei-me mais um bocadinho. Admito. Fi-lo. Não levo galinhas, nem presuntos para o médico, mas arranjei-me melhor. Confesso.
As calças de ganga ficaram no roupeiro, sobretudo aquelas propositadamente meio descosidas e saíram as pretas, as mais clássicas. Sabrinas "animal print", a imitar a pele de tigre, e camisa romântica branca de mangas cavas. Dito assim, parece que estou um lustre, mas não. A coisa até resulta. Acho.
Nos olhos ensonados, eyeliner e risco para melhorar a expressão.
Falhou o cabelo que, por falta de tempo, foi remetido a um simples rabo de cavalo.

E tantos "arranjos" para quê? Não sei bem. Não tenho por hábito esmerar-me em dias de consulta, porém, hoje o meu coração mandou-me fazê-lo.

Ontem, enquanto escolhia a vestimenta, senti-me obrigada a justificar ao meu rapaz a sucessão de trapos que ia tirando do roupeiro. "Amanhã como é dia de consulta tenho que ir mais arranjadinha". "Até parece", respondeu-me, "até parece que normalmente andas um trambolho".
Pronto, a frase não é das mais bonitas, mas a intenção é. E isso basta-me.

Bom fim-de-semana.
(E obrigada pelos comentários)

2 comentários:

Susana Rodrigues disse...

Pois... agora queriamos saber era o resultado!!! >(

bjs

Raio de Sol disse...

como correu????

beijokas