sexta-feira, 17 de abril de 2009

Do it

É o nome do novo single dos portugueses «Fingertips». E, com esta pele de galinha que me acomete no momento em que ouço o tema, sinto-me em condições de assegurar que é uma "ganda" música. O vocalista, o jovem de ares aristocratas Zé Manel, explica que na letra fala das pessoas que, em vez de olharem para o próprio umbigo, preferem olhar para o dos outros para dizer mal. É. Onde é que já ouvimos isto?!?
Na parte que me toca, é num momento de introspecção que me encontro. Num momento em que penso muito no que nos aconteceu e me questiono se a responsabilidade da perda do ovinho não terá sido minha ao desistir dele. Já sei que me dirão que não, que era o que tinha que acontecer, mas estou bem ciente de que pouco depois das primeiras perdas, aquelas que todas já sabemos que são da cor do café, pus o Utrogestan de parte.
Em vários fóruns descubro agora que muitas das mulheres que também têm aquelas perdas estão, no fundo, literalmente no fundo, grávidas. A diferença é que elas não fizeram o mesmo que eu... não desistiram.
...
Beijinhos a todas.
Não se esqueçam: Do it!!! E, acima de tudo, não desistam.

Bom fim-de-semana.

4 comentários:

Susana Rodrigues disse...

Está a parvoíce em acção...
Não vale a pena pensar no que podia ter sido, que isto vive-se e aprende-se. E para a próxima, já contas com mais conhecimento na bagagem. Não desistas. Aqui em casa estamos os três contigo!

Raio de Sol disse...

O nosso destino está traçado amiga, nada que pudesses fazer o alteraria... não te culpes, tu não desististe, a proxima viagem será com final feliz...estarei aqui para te acompanhar mais uma vez e testemunhar de novo a força de vontade imensa e a dedicação, entrega, com que te atirarás de cabeça para mais esta viagem! vai ter final feliz!!!!

beijokas

Maruja disse...

Amiga, certamente que não foi a falta de umas bolinhas de utrogestan que determinou o desfecho do teu tratamento! Mas claro que CONVÉM seguir as indicações médicas ATÉ AO FIM. Por alguma razão eles estudam e fazem-se cobrar por valores exorbitantes. Deve ser porque sabem alguma coisa do que andam a fazer.
Eu contra mim falo: tenho em grande quota a minha percentagem de "médica e de louca" :)
Quanto ao resto...acreditar...sim, temos que acreditar até ao fim!! Sabes que eu chego ao cúmulo de, quando me aparece o Mr. Red ainda me questionar: "hum, se calhar vem só um dia, e a minha estrelinha já anda aqui!"
Uma vez mais, não te vás por mim!
Mas acredita...pois a fé em que vamos conseguir é a única coisa que nos dar força para continuar!
Uma beijoca

Dali disse...

Menina, não foi falta do ultrogestan não... tire isso da cabeça e bola para frente. Tenho uma amiga que fez quimioterapia nos primeiros meses de gravidez, não perdeu o bebê e ainda este nasceu saudável. Então, amiga, eu acho que o que tem que ser será, que não era desta vez mesmo, mas que será de uma próxima, e sabe, mesmo que da próxima vc esqueça o utrogestan, ainda assim, se for desta vez, seu bebê vem com ou sem as tais bolinhas.
Fique em paz e esqueça essas coisas, pois não mudam nada e só nos machucam muito...

beijos