segunda-feira, 13 de abril de 2009

A pensar nas férias

De hoje a quinze dias entraremos de férias. Suspiro.
Inicialmente, a ideia era dar um salto à ilha de Fidel (ainda no tempo dele), mas depois de constatarmos que não conhecemos um dos nossos arquipélagos, desviámos de imediato a rota. Como deu para perceber, já entrámos na fase em que só pensamos naquela semana de descanso, naqueles sete dias longe daqui. Ansiamos por aquela semana repleta de verde e de paz, de novidades e de gastronomia da boa. Precisamos muito de vir à tona e recuperar o fôlego naquelas terras. Depois, quando chegarmos, teremos a força de que precisamos para enfrentar o touro pelos cornos e vencer.

6 comentários:

Maruja disse...

Amiga, uma semaninha passa depressa e ainda mais enquanto preparamos as malas :)
Desejo-vos uma excelente estadia lá pelos Açores. Eu só conheço S. Miguel, mas amei. É mesmo um paraiso.
Vão ver que chegam fortes e cheios de vontade de entrar na "tourada" :)

Susana Rodrigues disse...

Olha amiga, se vais aos Açores parece-me que te vais desiludir com a gastronomia. Pelo menos eu quando lá estive, tive uma imensa dificuldade em arranjar restaurantes jeitosos. Mas o resto compensa tudo...:)

Raio de Sol disse...

ai que bom! eu ainda tenho que esperar até julho! :)

beijokas

Dali disse...

Que delícia! descanse, aproveite, recupere as energias! Férias a dois é tudo de bom!

bolinha de sabão disse...

Bom descanso... E depois com as forças recuperadas vais ver que voltas à luta!***

mir disse...

Também gostava de ir à ilha no tempo do Fidel, mas cada vez me parece mais difícil...As nossas, no entanto, também valem muito a pena!