segunda-feira, 31 de agosto de 2009

De volta pró meu aconchego

Terminou no sábado a semana de descanso em terras algarvias. Terminou com o reencontro com o meu amor e com mais umas horinhas de sol e de calor.
À chegada ao trabalho, e na vistoria aos blogues das compinchas, dei de caras com a boa notícia da Raio de Sol que já tem o seu pequeno milagre na barriga. Parabéns, minha querida, estou muito feliz por ti!
Quanto a mim, nada de novo. Trabalho, mais trabalho e lá pelo meio a sessão de acupunctura para me elevar ao mais supremo dos estados.
Pelo meio também o medo de recomeçar tratamentos...
Por isso, esperamos. Ansiosamente, mas esperamos.

5 comentários:

Maruja disse...

Sê bem regressada à loucura do dia-a-dia!!
Daqui a uns dias vou eu molhar os pezinhos nas águas frescas da costa vicentina ;)

Drikas disse...

Bem Vinda de volta ao "batente", tem mesmo que ser!!! Eu fico sempre com um bocadinho de neura!! O que vale é que este ano ando distraida ;) Em relação aos tratamentos, acho que deves regressar quando te sentires preparada, sem pressas... entretanto continua a espetar agulhas pelo corpo que sempre ajuda :) Bjokas grandes grandes

Raio de Sol disse...

obrigada minha querida... deixaste-me de lagriminha no olho...

volta quando te sentires pronta aos ttt, acho que o nosso estado de espirito muda muito... temos que acreditar muito, volta quando estiveres cheia de força, cheia de esperança...

eu vou estar aqui a torcer muito por ti minha querida...

Dali disse...

Dear, eu também por aqui, do outro lado do oceano, só trabalhando, trabalhando e mais nada...
um dia voltamos aos tratamentos, um dia conseguiremos nossos positivos, tenho certeza...
por enquanto é tempo de se recuperar...
bjs

mir disse...

Benvinda! :)
E trabalhar, trabalhar também serve para alternar ansiedades ;)