quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sempre alerta

Parece que tenho andado distante, perdida, afastada de tudo isto, mas não. Continuo a acompanhar as minhas compinchas, feliz com as boas novas como a da Raio de Sol, o crescimento da Madalena e da Rita, os 7 anos de casamento da Raquel, os rapagões Edu e Pedro e expectante como a Dalila. Pelo meio, vagueio pelo fórum da associação e também regozijo com os positivos conseguidos no mês de Agosto e foram tantos!
A acupunctura e fitoterapia prosseguem a grande nível e amanhã já tenho a sexta sessão. A má circulação das pernas faz com que fique com uma ou outra negra nas pernas, mas nada que me provoque dor. Apenas paz.
Além disso, temos andado distraídos a visitar casas e a ver carros. É verdade! Está na hora de mudar e esta é, sem dúvida, uma boa altura para comprar. Haja trabalho!
De resto, o meu rapaz mudou de emprego e está a gostar do que faz. Parece outro! E fica um pão de fato e gravata!!!
Eu, pelo contrário, decidi abrandar o ritmo e vou abdicar por uns tempos do part-time de fim-de-semana para poder avançar para a TEC.
No final de Setembro cumpro os dois meses de acupunctura prometidos, o intervalo de tempo pedido pela médica da clínica do Dr. Pedro Choy para conseguir melhores resultados. Por isso, e porque a ansiedade se está a tornar num monstro muito esfomeado e quase insuportável, vamos avançar para o novo tratamento nessa altura.
Até lá, há novas picas, mas com uma variante nova: Agora sou eu quem as dá! Na primeira tremia como varas verdes, com medo de espetar a agulha e cair para o lado, mas não. Correu muito bem. Espero que seja tudo tão fácil como isto.
Uma vez mais vos peço: Torçam por nós!

6 comentários:

Susana Rodrigues disse...

Querida, e alguma vez parei de torcer?
Aguardo ansiosamente o nosso encontro, agora vou andar em cima disso: setembro é tipo ano novo.Por isso vamos la tratar da compra da casa e carro (espaçosos, que em breve precisarão de muito espaço!) e do encontro das 4 da vida airada ;)

susana disse...

Vai correr tudo bem.
Beijinhos

Angel disse...

Minha linda, claro que estou a torcer por voçes e mto!!!!!!!!!!
Bj mto mto grande

Raquel disse...

Aqui a torcer...sempre.

Raio de Sol disse...

Torço sim minha querida...

quero muito que te juntes a mim nesta felicidade!!!!!!

tou completamente torcida, já pedi tanto!!!

beijo grande cheio de esperança!!!

Dali disse...

Vamos torcer muito, é muito bom estares em novos pensamentos, novos projetos (carros e casas), o maridão em outro emprego, coisas boas, bons ventos, boas energias...
estamos torcendo para mais novidades boas, vindo logo logo por aí!
bjs