terça-feira, 29 de setembro de 2009

Falta um bocadinho assim

Mais depressa do que imaginava, o descanso atingiu a velocidade cruzeiro, com a vida a ser levada ao ritmo lento que me permite o pé direito. Não escondo que, apesar do calor provocado pelas ligaduras, estou a saborear estes momentos de paz e de mimos patrocinados pelo meu rapaz.
Quanto à consulta, que é o que me traz aqui, nada de novo pelo facto de o endométrio ainda não se encontrar "em ponto caramelo". Na sexta-feira fazemos novo ponto de situação e, se tudo correr bem, lá ficará para a próxima quarta-feira.
Assim esperamos, uma vez mais.
Esperar volta a ser o nosso verbo. Mas, desta vez, sem desesperar porque agora temos o vento a favor.

4 comentários:

Susana Rodrigues disse...

Ah mui bien! Estamos a "postar" a partir de casa... e eu que quando olhei para as horas vi que já era tarde para apelar ao telelecas. Dada a insónia que me chegou, fico contente por ter notícias umas horas antes do esperado e sei que esse tal de endométrio estará como deve estar na próxima avaliação! E um Viva aos degraus que aparecem assim, do nada! ;)

Ti disse...

Agora toca a descansar...
Rápida recuperação... beijokas

bolinha de sabão disse...

Nada como andar "à bolina"! LOL
Beijinhos***

Raio de Sol disse...

minha querida...espero que melhores logo, aproveita para descansar bastante...

espero que amanhã o raio do endométrio já esteja bom, e que tudo prossiga com bons ventos, no rumo certo...

tou aqui toda torcidinha por vocês...

beijo grande cheio de esperança!