segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A avançar

Já tinha lido em alguns sítios que os tratamentos de acupunctura e fitoterapia podiam provocar atrasos no final do ciclo e início de outro e a explicação tinha lógica, pois diziam que era o corpo a procurar o próprio equiíbrio. Confesso que fiquei um pouco preocupada, mas a dor de cabeça acabou por ser sol de pouca dura porque, afinal, o meu corpo parece estar equilibrado ou o período não tivesse surgido exactamente no mesmo dia que no mês anterior. Correu bem.
Já tenho uma ecografia marcada para sexta-feira, dia 18, às 13h00, para avaliar a resposta do organismo às picas e às pastilhas que começo hoje a tomar. Estrofem, assim se chamam.
Imagino (e espero) que a TEC fique agendada para a outra sexta-feira, ante-véspera de eleições. Parece que vou ficar do lado dos que se abstêm, mas apenas por este motivo que não podia ser mais forte.
Estou confiante. Mais do que isso... Estou feliz!

3 comentários:

Drikas disse...

O importante é que estejas confiante e sobretudo feliz ;) A tua cegonha anda perdida, mas vai chegar...

mir disse...

há fins que justificam os meios: afinal, trata-se de gerar mais um eleitor. Cá o esperamos (deve o estar à espera de melhores dias, o esperto!!) ;)

bolinha de sabão disse...

Não há melhor razão para a abstenção! :)))
Boa Sorte***