segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Descanso obrigatório


É a primeira vez na minha vida que ando de canadianas. É verdade. Foram tantas as vezes que, em criança, quis usar gesso e canadianas e que nunca fui bem sucedida, para agora, numa porcaria de nada, ser obrigada às duas coisas.
Na sexta-feira passada, logo às 7h35, tropecei num degrau com o qual não estava a contar e pimbas... rotura de ligamentos. Por isso, uma tala de gesso, as canadianas e uma paragem de um mês.
Amanhã tenho a consulta que vai ditar o avanço ou não do tratamento. Confesso que estou um pouco receosa de não poder prosseguir por causa do esforço de andar de canadianas, mas por outro lado também acredito que esta possa ser a melhor altura para avançar. Ou não estivesse de perna ao alto! Já que estou com uma, ponho a outra também!!!

5 comentários:

bolinha de sabão disse...

Agora tens que estar mesmo no "estaleiro"!
e se calahr é como dizes... agora é a melhor altura pra fazeres o tratamento - bem sossegadinha (pois não há outro remédio!)
Boa recuperação***

mir disse...

"Há males..." ;) Melhoras!

Drikas disse...

Lembraste que engravidei, exactamente na mesma altura em que parti o braço??? Pode ser um sinal... ;)

Angel disse...

Isso de pernas para cima pode dar certo ;)
Bjs as melhoras e mta sorte

Susana Rodrigues disse...

Olha, adorei este post.
Também só aos 18 anos é que concretizei o sonho das canadianas. Mas foi um bocadinho mais que um mês e deitei canadianas pelos olhos... bem como fisioterapia e afins.