domingo, 18 de outubro de 2009

5,4,3,2,1

Já só faltam 5 dias para o beta, já passaram 11 dias desde a transferência e continuamos a grande nível, sem "sinais exteriores de pobreza", como por aqui lhes chamamos, ou seja, nada de grandes dores, nem sangramentos.
Tudo em ordem, como se pretende.
O pior é mesmo o sono que não chega à noite e que é substituído por uma tremenda ansiedade que me rouba as horas de descanso. Os olhos fecham-se noite dentro, quase de manhã, depois de um reboliço de emoções e de pensamentos. Se por um lado não posso ter mais a certeza de que é desta, por outro, por ter essa certeza, tremo como varas verdes só de equacionar a ténue possibilidade de vir aí uma desilusão.
Sinto que desta vez, ao contrário, das outras, fiz as coisas de forma acertada e com grande sentido de responsabilidade. Sinto que desta vez quis, mais do que tudo, que o tratamento resultasse, enquanto nas outras duas limitava-me a pensar que se não fosse à primeira, seria à segunda ou à terceira...
Esta é a tal da terceira tentativa e eu, como grande devota da sabedoria popular, espero que à terceira seja, efectivamente, de vez.
5, 4, 3, 2, 1.

P.S. E não podia deixar de dar as boas-vindas à Rubia e esperar que perca mais vezes o "recato"! ;)
Beijinhos.

4 comentários:

Susana Rodrigues disse...

Sim, é desta. Está tudo certinho, tudo encaminhadinho. E não me digas que vêm lá 3!!!

mir disse...

Quem sente terá filho de boa gente!!

(não sei que mania é esta que me anda a dar dos provérbios e frases feitas...)

Beijocas

Drikas disse...

Até eu estou ansiosa para saber o resultado... Continuo confiante ;)

sweet disse...

Mais um dia que passa mais uma vitória. Devagar, com esperança, cá estamos a torcer por ti!!!!
Vai tudo correr bem!

Sweet