quinta-feira, 26 de junho de 2008

Alguém me ajuda?

Acho que já não me lembrava disto.
É normal sentir-me inchada, com umas dorzitas nos rins e na zona do ovário esquerdo?
Algures na net encontro a confirmação.

20% das mulheres sentem no período próximo à ovulação, leves cólicas ou dores no abdômen, que podem surgir no lado correspondente ao ovário que irá expelir o óvulo e durar de alguns minutos a algumas horas. Embora possa ter outras causas, se estes sintomas ocorrerem mais ou menos 14 dias antes da próxima menstruação, pode ser indício de ovulação.

4 comentários:

Ana disse...

Diz que sim, que se sente.
[eu sou um bocado insensível, por isso não arrisco... :b]
Mas sentir o que sentes mais o "sentir" da risquinha alguma coisa deve querer dizer, certo?

Mar disse...

Espero bem que sim. Mas o corpo prega tantas partidas...

Susana Rodrigues disse...

Sente pois... determinado mês até pensei que estava com uma apendicite ;)

Mar disse...

É que já estou nisto desde que acordei. Eu também pensei que tinha sido da overdose de ameixas de ontem, mas parece que não. Espero que não.