segunda-feira, 2 de junho de 2008

Desisto

De fazer a treta dos testes de ovulação. Desisto. Mas só este mês.
Isto porque no sábado fiz mais um que, claro, deu negativo. Lá apareceu o raio do círculo sem o smile dentro dele. Fiquei como não sou, zangada com o mundo e apanhou por tabela quem estava mais perto. Quem não devia. Contudo, uma viagem de comboio de quase três horas, outras de metro de mais uma hora e um grande concerto no «Rock in Rio» puseram fim ao amuo.
Ficou combinado que neste mês não ia embarcar em mais aventuras e consequentes desilusões. No próximo repito a dose ao 15.º dia e nos outros, se for caso disso, também, mas por este já chega de ombros caídos.
Para a frente é que é o caminho.
Por mais voltas que dê, a encomenda há-de chegar ao destinatário.
A dela está entregue. Fiquei feliz.

4 comentários:

Ana disse...

Como atutodidacta, longe de mim interferir com indicações médicas, mas o meu teste de ovulação positivo apareceu quase uma semana depois da data em que era suposto começar a fazê-los... (daí os atrasos malucos como aconteceu no mês passado!)

Não desistas!! Beijinhos

Mar disse...

Há uns dias piores que outros. Continuaremos a fazer pela VIDA. Beijinhos.

Susana Rodrigues disse...

E eu tb fiquei feliz.
E vou ficar igualmente feliz quando a tua for entregue...

...e quando for a minha? Vou ficar AINDA mais feliz (pois, que não vai ser igual de certeza porque nosso é nosso ;))

Mar disse...

Vai ser a felicidade suprema! Beijinhos.