segunda-feira, 30 de junho de 2008

A segunda-feira, só por si, já é um dia difícil de passar, mas consegue tornar-se ainda pior a partir do momento em que há insectos – que ninguém consegue definir (uns já recorreram ao rigor científico para os definir como formigas com asas) – a caírem na minha mesa e a treparem-me pelas pernas. Aaaaargh.
Não se sabe de onde vieram estes bicharocos e, talvez aproveitando-se disso mesmo, eles continuem a cair como tordos diante dos meus olhos. Aaaaargh.

4 comentários:

Drikas disse...

Olá,
Estive a dar uma vista de olhos pelo teu blog :)
Tb sou uma treinante à espera de ter um feijãozinho na barriga, desde Fevereiro de 2007, mas ainda não consegui atingir esse objectivo... Lá vamos treinando, treinando!!! Nunca comprei nenhum teste de ovulação, nem sei bem para que serve :S consegues explicar-me? Já estás a ser acompanhada por algum médico especialista? A minha médica de familia diz que ainda é cedo. Bjokas

Mar disse...

Olá Drikas,
Bem-vinda a bordo!
Também comecei a procurar a minha cria no início do ano passado e até agora nada. Pelo caminho procurei informação, não só em blogues, mas também em sites dedicados ao tema e descobri que a partir de um ano de tentativas o casal já deve ir ao encontro de ajuda médica. Foi o que fizémos. Entretanto já realizámos análises e iniciámos há dois meses um tratamento à base de comprimidos para estimular não só a ovulação, como também a produção de espermatozóides. Pelo meio, a médica recomendou-me testes de ovulação para analisar se estaria ou não a ter períodos férteis. Primeiro comprei os testes da farmácia e no mês passado encomendei outros via internet. Claro que os da farmácia são muito mais simples, mas também mais (bastante mais) caros e dão para menos utilizações. Com estes testes consegues ver os dias em que estás fértil para te afincares e seres bem sucedida. Espero ter ajudado. Beijinhos.

Ana disse...

Hoje já fiz mais de 400km por uma reunião de 10 minutos...

Há segunda-feiras que deviam ser banidas!!

Mar disse...

Que maldade...