quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Quem tem amigos...

Pois com as minhas dúvidas e a vossa ajuda decidi atirar-me ao outlook e enviar um mail a um amigo - dos que estão no rol dos grandes amigos - a quem, apesar da grandeza da nossa amizade, ainda não tinha contado os meus propósitos de vida.
Fi-lo ontem porque não me saía da cabeça aquele velho adágio: "Quem tem vergonha, passa mal". Isto porquê? Porque o rapaz tem um amigo que é médico e que também é dono de uma clínica de ajuda aos que - como nós - têm problemas de fertilidade. Pedi-lhe o favor de meter uma cunha.
A resposta foi rápida e além das piadas académicas - "de ajuda sexual sei que vocês não precisam!!!" -, mostrou que estava disposto a apoiar-nos.
Logo depois, outro mail, dizendo-me que o amigo médico também estava disponível para uma primeira consulta informal.
Aguardamos a data da conversa. Fazêmo-lo em pulgas.
Sinto - daquele sentir bom que dá dorzitas de barriga - que agora a coisa vai.

3 comentários:

Drikas disse...

Fizeste mto mto bem, acredita que se eu tivesse esse conhecimento também o fazia sem hesitar :) Se gostares da consulta e da clinica, podias dizer o contacto para eu marcar uma consultassinha para nós :S
Hoje apesar de fazer anos de casada, estou um pouco em baixo, porque lembrei-me (burra) de fazer um teste de gravidez, e o resultado foi o mesmo de sempre :( Preciso mesmo ir a uma consulta no especialista, estou a dar em maluca com esta ansiedade todos os meses.
Bjokinhas grandes, e acredita que depois de falares com o médico, a cegonha vai aparecer ;)

Raquel disse...

Vês???
:)
Feliz por vocês e a torcer por coisas boas.

Susana Rodrigues disse...

Ora... quem tem boca vai a Roma!
Ai desta vai!!!!

Beijoca ;)
su