quarta-feira, 4 de junho de 2008

Cut the crap

Pelo facto de a medicação não ter surtido efeito neste mês, é evidente que os piores pensamentos me assolaram. "E se...?"
No entanto, como optimista e crente que sou, decidi (sim, porque estas coisas decidem-se) continuar a acreditar que sou digna de um dia transportar uma criança dentro de mim. Outra para além daquela que já lá está e que me caracteriza.
Mas, como não dou um passo sem primeiro delinear um plano, decidi igualmente que até ao final do ano não há recursos a médicos, nem a mais exames.
Se chegar a essa altura sem a barriguinha desejada, aí sim, com dois anos de espera, já temos mais do que legitimidade para reclamar nova ajuda.
Até lá vamos acreditar que unidos venceremos.

3 comentários:

Ana disse...

Ora aí está, gente valente!
"Ménage à trois" com o médico não deve ter muita graça, não; vamos lá que hoje é dia, hoje não que é melhor guardá-los... parece pouco entusiasmante.
Descontracção e convicção!

Eu - belo exemplo de contas falhadas - também acredito nessa fórmula.

Susana Rodrigues disse...

Hum... desejo que entres rapidamente de férias sabes... e que penses pouco no assunto (mas que treines muito, como as férias o pedem). Acredito que a nossa fórmula milagrosa estará nas tão desejadas férias...

Beijos, beijos, beijos
Su

Mar disse...

Nas outras férias não encontrei essa fórmula. Pode ser que se me revele este ano. Obrigada pela força. Beijinhos.