quinta-feira, 2 de julho de 2009

Susto

Ao fim de nove dias de vitórias, um sinal, uma ligeira mancha rosada.
Através das dores costumeiras (nas costas e nas pernas), o corpo tem emitido alertas, mas não quero acreditar neles. Não quero acreditar no pior.
O tal do sinal surgiu durante a noite, apenas uma vez, mas desapareceu.
Além disso, fiquei com uma dor na zona do ovário direito.
Acho que tem a ver com a caminhada de quase dois quilómetros (embora que em passo bem lento) de ontem que tive de fazer para chegar a casa porque, inesperadamente, o carro ficou na oficina!
A certeza só chega depois do fim-de-semana.
Vou tentar manter o pensamento positivo, assim como o resultado que espero obter.
Rezem ou, para os que não são de rezar, torçam por nós.

Vi agora isto no fórum da Associação Portuguesa de Fertilidade sobre o assunto:
- “Se for só um ligeiro corrimento até pode ser o embrião a implantar-se”

- “Nada de negativismos. Pelo que tenho ouvido aqui no fórum, isso não significa nada. Pode ser simplesmente o embrião a implantar-se no útero”

PODE SER! ESPERO QUE SEJA!

10 comentários:

bolinha de sabão disse...

Desejo muito que o teu desejo se concretize de forma muito positiva!
Beijinhos***

Raio de Sol disse...

acredita!

não percas fé agora...

estou a torcer tanto por ti minha querida...

beijo cheio de força...e de esperança...

Drikas disse...

Não percas a esperança antes do veredicto final... Tenta fazer um fim de semana muito Zen ;)

Angel disse...

Acreditar sempre ;)
Bjs de sorte

Desabafos e Abafos disse...

Olá,
Tudo vai correr bem, realmente o pensamento tem de ser positivo. De qualquer forma acho que deveria consultar um médico. Até porque pode precisar de repouso.
Boa sorte na viagem!

Raquel disse...

Eu acredito que seja isso sim.
Da Diana deitei assim uma espécie corrimento castanho, como se estivesse no fim da menstruação. Fui ao médico e estava tudo bem. Estava com 7 dias de atraso e o teste à urina já tinha dado positivo para gravidez. Devia ter muito pouco tempo, talvez 4 semanas. Bjs

Susana Rodrigues disse...

Mas... mas... ando perdida ou quê? Já fizeste outro "tratamento"? Aguardamos um "sim" neste momento? Estou mesmo confusa mas seja como for, estou aqui a torcer por ti ;)

PM disse...

Pensamento POSITIVO!!!!
Tens de acreditar... um dia será!!!
BEIJOCA

Maruja disse...

Parece que anda tratamento em curso!!
Que bom!
Espero que em breve nos anuncies a tua gravidez!!! E eu espero fazer-te companhia, daqui a mais alguns dias ;)

Anónimo disse...

eu fico aqui a torcer....
beijo grande