terça-feira, 7 de julho de 2009

Para bem ou para o mal

Mas sobretudo para memória futura.
Acalento uma suave esperança de, na quinta-feira, confirmar o positivo, porém, o medo da decepção não me deixa entrar em euforias. E ainda bem.
Há uma dor nos rins constante e um pequeno peso nas pernas que me faz temer. Se bem que, pelo que li, essas maleitas são sintomas normais da progesterona, vulgo, Utrogestan.
Tentei procurar casos de sucesso que começassem como o meu, mas até agora nada (mais valia estar quietinha, eu sei, eu sei), e as informações mais científicas sobre valores baixos como o meu referem gravidezes não evolutivas ou pior, mal-formações que acabam por resultar em abortos.
Mais valia estar sossegadinha a pensar no melhor, eu sei, eu sei. Mas vocês, na minha pele, fariam o mesmo... Deixem-se lá de tretas!
O que me vale é que apesar de todos estes receios ainda tenho espaço no disco para ocupá-lo com divagações patetas, como por exemplo, o de achar (a mim e a todas as mulheres que fazem tratamentos de fertilidade) que somos as Marias dos novos tempos... ou não concebêssemos sem pecado!

Obrigada a todas pelo apoio, sobretudo à Susana Rodrigues e à Raio de Sol que, pelos seus próprios meios, estão a ajudar-me a manter a cria!

2 comentários:

C. disse...

Torço por ti ;)
Positivismo na mente que também ajuda !

Drikas disse...

O que é que te posso dizer? Para teres calma, é impossivel, eu sei... Tenta descansar ao máximo até quinta-feira. Torço imenso por ti ;)