segunda-feira, 6 de julho de 2009

Positivo

É verdade, sim senhoras e senhores. É verdade que fizemos um novo tratamento, mas desta vez, por receios, muito receios que tínhamos, optámos por dar um passo de cada vez - bem consciente - para não ganhar esperanças que poderiamos ter de perder no minuto a seguir.
Foi tudo muito rápido. No dia 9 de Junho começámos as picas e, aqui a "boa respondedora", no dia 19 já estava a submeter-se à punção. A transferência de embriões (desta feita de grande nível e categoria!) aconteceu no dia 22 e foi seguida de umas jornadas de repouso. O mal maior foi mesmo aquela caminhada de dois quilómetros... Nem é bom lembrar!
O beta aconteceu esta manhã e o resultado já me foi comunicado pelo telefone. Turbilhão de emoções, uma vez mais. Temos um posito, é certo, mas muito baixinho. O resultado do beta foi um 12. Sei bem que a partir de 5 já é gravidez... e que eu tenho mais do dobro... e que numa situação normal nem sequer estaria ainda com dias de atraso... mas é um valor baixinho!
Adiante, seja como for: estou de bebé.
Cautelosamente de bebé.
Na quinta-feira vou repetir o beta e, se o valor aumentar, aumentam também as possibilidades de manter a cria dentro de mim.

Uma vez mais vos peço: Rezem, ou para os que não são de rezar, torçam por mim.

Boa semana!

(hCG levels in weeks from LMP (gestational age):
3 weeks LMP: 5 - 50 mIU/ml
4 weeks LMP: 5 - 426 mIU/ml)

8 comentários:

Drikas disse...

Amiga, juro que até me deu uma tontura, quando vi no meu cantinho a actualização do teu. Estou tão tão tão feliz por ti, torço muito para que esse Beta duplique, triplique, quadriplique, e mais, e mais até a cria nascer :) Bjokinhas grandes

mir disse...

Olé!!!! Estamos a torcer, a torcer muito por aqui!

Acho que viu o quarto e não resistiu...

Ti disse...

Boa... costumo visitar o teu cantinho, mas nunca comentei... hoje não podia deixar de o fazer para te desejar toda a felicidade do mundo... **

Susana Rodrigues disse...

Eu já desconfiava... e pelo sim, pelo não, já andava a rezar. Pronto. Vou continuar e aguarda-se novo beta. Será que se seguem comemorações? :D

Um beijo com 300 km's de comprimento (mais coisa menos coisa)

Raio de Sol disse...

minha querida... estava ansiosa por chegar a casa para poder ver as novidades...

estou com a lágrima no olho de tamanha felicidade, é uma gota de esperança para quem como eu espera...

Agora não abuses, descansa, e esse valo vai dobrar,triplicar, e não vai parar de aumentar até ao fim de uma gravidez que te desejo serena e feliz...

Rezo sim linda, rezo por ti, peço a todos os meus santinhos e a tudo aquilo em que acredito para que tamanha felicidade não seja em vão...

Um beijo a sorrir...

susana disse...

Parabens. Desejo que tudo corra bem. Muita força

Angel disse...

A Drikas disse-me do teu Positivo fiquei mto contente. PARABÉNS!Agora é aguardar que esse valor subaaaaaaa
mtoooooooooooooooooo!
Bjs mto grandes

Anónimo disse...

e eu que tenho andado tão ocupada, nem me tinha aperecbido destas mudanças todas.....desculpa.....eu continuo a torcer

beijo grande