terça-feira, 7 de julho de 2009

Rai's partam

A porcaria das dores. Chiça.
E dá-me a sensação que o transparente começou a escurecer e a surgir acompanhado de umas pintinhas castanhas. 'tou feita. É que amanhã faz precisamente um mês que os dias difíceis chegaram. Será que vão chegar dias mais difíceis ainda?
É que não estou a imaginar-me a recomeçar tudo. Rai's partam.
Isso e a vontade de desabar e soltar umas lagrimitas. As if...
Rai's partam as hormonas.
E mais rai's para o médico que só deve ligar às 19h00.
E outros rai's para o centro de saúde que demora uma vida mais seis meses a passar a treta do P1 para o novo beta. É que se não o levar tenho de desembolsar 75 mocas.
Chiça.

Alguém me dê um estalo que estou um tanto ou quanto histérica!
Baaaah.

(Desculpem o português, mas só assim tem o estatuto de desabafo)

7 comentários:

Drikas disse...

Todas as dores que tens com a aproximação dos dias dificeis, são iguais às dores do inicio dos dias com que sonhamos... Tenta abstrair-te disso! Bjokinhas

Angel disse...

É isso amiga, os sintomas são os mesmos, por isso ñ lhes ligues xeta!
JoKas

Mar disse...

Vou tentar, minhas queridas. Por incrível que pareça, continuo a acreditar.

LEA disse...

Só agora vim aqui parar... Mas força... Não sei se sabes, se calhar como não conheço o caso vou dizer uma idiotice, mas aconteceu comigo e já engravidei 3 vezes e nesta última da Maria, no princípio da gravidez (3 dias após a concepção)tive dores horriveis, com perda de sangue e tudo, as médicas estagiárias até me disseram k não estava grávida e deviam de ser os meus intestinos. A Maria tem 10 meses... Ou seja o nidificação foi o que causou tanta dor e perda de sangue.
Por isso, força e fé... Estou a rezar por ti...
Beijocas boas

Maruja disse...

Minha querida, só agora vi os teus "post's". Quero dar-te os meus parabéns!! E desejar que esse cenário de "pintas acastanhadas" não seja absolutamente nada, ou melhor, que seja o teu baby a desenvolver-se!!!
Fico muito feliz e espero na 5ªfeira ainda comemorar mais!!!

Susana Rodrigues disse...

Sabes... se perante tudo isso acreditas, eu também acredito. Desde o momento em que fiz na noite de Sto. António que tive a certeza que ía ser mãe. Mesmo com uma risca que só eu via. Mesmo com um sangramento às 8 semanas. Tive sempre a certeza.
Lembra-te que da última vez não acreditaste. E desta acreditas. Estás um passo mais perto.
Eu acredito.
Beijos

Susana Rodrigues disse...

*desde o momento que fiz O TESTE, ou o que é que estavam a pensar??

(maldito teclado xxs)