terça-feira, 21 de julho de 2009

O melhor aniversário de sempre

Memorável!
Pela festa, pelos amigos, pela forma como os convivas alinharam em vestir-se à 70’s, pelos comes e bebes, pela música, pelo local da festa… por tudo o que permitiu uma entrada em grande nos 34.
Apesar de me ter esquecido de carregar a bateria da máquina fotográfica, as imagens daquele dia, daquela noite, sobretudo, vão ficar para sempre registadas na memória.
Os amigos, aqueles a sério, estavam lá todos. Foi como ter o coração de fora do corpo e ver todos os seus habitantes ali, ao meu redor, a celebrar a minha existência.
Por aqui também houve congratulações e a todas as que o fizeram os meus sinceros agradecimentos, especialmente à Susana que, além do comentário, enviou-me mensagens carinhosas, como já me habituou…
Com tudo isto nada mais podia fazer senão encher-me de forças para o futuro. Um futuro que pode estar já ali ao virar do 18 de Agosto.
É nisso que espero que a Maruja também continue a acreditar. Que apesar das agruras da vida, vale sempre a pena prosseguir e perseguir os sonhos. E se os castelos que construímos no ar se nos abaterem na cabeça, os amigos estão sempre ali ao lado, como nós estamos incondicionalmente por eles.
Os meus estão. Vi-os nos olhos e senti-os nos abraços deles, no dia 17.

4 comentários:

Angel disse...

Ainda bem amiga que foi um estrondo de festa, bem mereces! Parabéns pelo teu aniversário, que contes mtos!
Bjs

Drikas disse...

Amiga, fico feliz por teres tido uma festa memorável... Tu mereces essa festa, e muito mais, sei que brevemente vais realizar o teu sonho ;)

Maruja disse...

Isso é que foi uma festa de arromba!!! Deveriam estar todos lindos! É pena não haver fotos :)

PS - Obrigada pela força. Continuo com a vida em suspenso, mas tenho abstrair-me um pouco da situação. Ainda tenho mais 4 dias de espera pela frente.

Anónimo disse...

Fico feliz por saber que tudo correu bem e que tiveste uma festa memoravel
Espero sinceramente que este ano seja também memoravel para ti com a realização do teu sonho
beijocas carinhosas