sexta-feira, 7 de março de 2008

Bom fim-de-semana

No final do dia rumamos a Ponte de Lima. E, com aquela vila aqui tão perto, não é que é a minha primeira vez?
Vamos encontrar-nos lá com um casal amigo que tem uma miúda tão linda quanto pequenina e que também deu trabalho para vir ao mundo (foram sete anos para chegar à barriga da mãe, imaginem!)
Deposito muita confiança nestes dias de descanso.
O saco de viagem ainda não está feito, mas já enfiei na cabeça que não posso esquecer-me do fato e dos calções de banho e da touca para a piscina interior, das toalhas para o banho turco (isso talvez deixe. Ocupa muito espaço e lá no hotel têm uns toalhões bons e giros, de certeza), as raquetes para o ténis e corpos muito moídos para a massagem. Ah! Também não pode falhar-me o teste de ovulação e as vitaminas.
Acrescente-se às actividades supra-citadas (e muito namoro, incluído), uns belos repastos minhotos e um vinho verde do qual espero vir a tornar-me maior apreciadora. (É que eu sou rapariga de tintos e de preferência alentejanos)

Falta dizer que vamos ficar aqui.

I'll let you know

2 comentários:

Ana disse...

Ponte de Lima já é bonito por natureza...mas este "sitiozinho" tem mesmo muito, muito bom aspecto!!

Mar disse...

E olha que tem umas promoções bem interessantes. Recomendo.