sexta-feira, 7 de março de 2008

É o que dá levar o marido à ginecologista

Esqueci-me de contar que no final da consulta de quarta-feira, a assistente da médica apresentou-me a conta dizendo: "São 25,50 euros". Estranhei o valor pois, com o seguro, a coisa costuma ficar por 15 euros. No entanto, por razões que me eram alheias e sem querer indagá-las(ao contrário do que me é habitual), estiquei as notas à senhora, pois claro, que ali não há disso de multibancos. (nem se fia)
No final da transacção, a mesma funcionária recebeu uma chamada interna da doutora que a informou que, afinal, "era só a consulta", o que significava que tinha que devolver-me os 10,50 excedentes. Entre pedidos de desculpa e carimbos nos recibos, a senhora lá me esclareceu que tinha aumentado o valor da factura por pensar que eu tinha feito "a" ecografia.

Sem comentários: