segunda-feira, 31 de março de 2008

Exames

E o primeiro dia útil da semana e do pós-férias foi profícuo.
O Joca já fez o exame que lhe competia, sem recurso às revistas "lamentáveis", disse ele, e garantiu que "despachou" o assunto sem problemas. "Três dias de abstinência devem ter ajudado", disse eu. Parece que sim.
Quanto ao resultado, chega à nossa caixa de correio dentro de dez dias.

O meu exame - a tal histerosalpingografia - também está marcada. Dia três, às três. Começo a recear a dor, confesso. Venha de lá um Trifene antes e outro depois. É por uma belíssima causa.

(É verdade! No dia 25, naquele que deveria ser o meu primeiro dia difícil, a A. deu à luz. Admito estar com uma inveja boa dela. Há disso, não há? Estes primeiros momentos entre os dois devem ser deliciosos. Anseio pelos meus.)

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi por uma causa nobre. As moçoilas eram de fugir. Quanto ao Trifene, nem que leves uma caixa inteira. Eu levo-te a água.
Beijo.
Joca