segunda-feira, 14 de abril de 2008

Dos exames

A minha médica ligou na sexta-feira, às 22h53.
Constatou aquilo que já sabíamos, que os níveis dele estão abaixo do normal, mas que não são motivo de preocupação. Quanto ao novo espermograma, virá mais lá para a frente.
Sobre a minha pessoa, e pelo que lhe tinha chegado às mãos da histerosalpingografia, garantiu que estava tudo bem. Quanto ao facto de não estar a detectar períodos férteis, pediu que fizesse os testes até ao fim e que lhe ligasse no final do mês, caso a não-ovulação se repetisse.
Para já, exigiu-nos calma. "Nada de ansiedades", assim se chama o remédio que nos prescreveu. Acho que está esgotado!

3 comentários:

Ana disse...

Se está tudo bem, alguma coisa há-de dar.

...mas é melhor veres se ela não tem nenhum remédio alternativo, que esse nem mandado vir pela internet!!

Anónimo disse...

Claro que vai dar! Nem outra coisa pode acontecer.
Beijo,
Joca

Anónimo disse...

Pois a ansiedade é o nosso pior inimigo...mas vais ver que vai correr tudo bem. Eu estou a torcer por um grande positivo para vocês. Beijinhos