quarta-feira, 23 de abril de 2008

Nível 2

Depois de ter falado com a assistente da médica na segunda-feira e de não ter recebido qualquer resposta, tratei de enviar uma sms ontem às 14h14:

"Boa tarde, dra. Peço desculpa por estar a enviar-lhe esta sms, mas fiquei de ligar-lhe assim que acabasse os testes de ovulação que já faço há dois meses e sempre com resultados negativos. Aguardo as suas indicações. Obrigada."

A resposta surgiu às 17h44. Ligou-me e combinámos que eu passaria lá na quinta-feira entre as 19h30 e as 20h00 para me explicar a toma dos medicamentos que vai prescrever-me. "Explicar"? Implica explicações? Espero que não inclua agulhas. Amanhã veremos.

2 comentários:

Ana disse...

Mais um mesinho, mais uma viagem...

Se tem explicações não deve ter agulhas, que essas não têm muito que explicar...ou têm?!

Veremos.

Bjocas

Raio de Sol disse...

que corra bem amanhã, que venhas de lá com boas notícias..

beijokas