quarta-feira, 18 de março de 2009

Desafio

Ao fim de todo este tempo decidi aceitar o desafio da Drikas e da Maruja* para revelar seis episódios ou momentos da minha vida. Estes que aqui desfio não são os mais marcantes, longe disso, mas foram aqueles que de imediato me vieram à cabeça e aos quais não podia fugir. Estendo o desafio a todas as compinchas cujo endereço tenho aqui ao lado e que ainda não responderam à chamada.

1. Na passagem pela adolescência achei que era bodyboarder e para prová-lo decidi colocar água oxigenada na franja que acabou por transformar-se numa madeixa branca por cima da testa. Quanto ao gosto pela modalidade, acabou no primeiro dia, no momento em que o strep me ameaçou o pescocinho.

2. Em pequena dizia que quando fosse grande queria trabalhar no campo da escrita e, ao mesmo tempo, fazer uma perninha no escritório do meu pai. Prova superada.

3. Sempre desejei ter cinco filhos.

4. Fico com os olhos a brilhar sempre que estou com um dos meus sobrinhos, sobretudo aqueles dois que me dizem que sou a melhor tia do mundo e que me escolhem para confidente.

5. A única vez que entrei pelas urgências de um hospital foi por causa de uma pedra no rim. Deram-me um Benuron 250.

6. O homem com quem casei é o mesmo que há uns bons oito ou nove anos conheci numa assembleia municipal (romântico, não é?) e com quem desde logo engracei, chegando mesmo a confessar a um ouvido próximo que... se não fosse eu comprometida, até gostava de conhecê-lo melhor!!! Quem diria.

* Não sabia que ias privatizar a tua casa. Não te esqueças de enviar o convite para encomenda.extraviada@gmail.com. Obrigada. Beijinhos.

2 comentários:

Maruja disse...

Mar, adorei a forma como conheceste o teu marido :)
A minha também foi "sui generis", mas dificil de explicar por mail. A verdade é que eu lhe dizia: "fogo, contigo é que eu nunca hei-de andar" - pela boca morre o peixe :)
Já te adicionei ao meu cantinho :)

Drikas disse...

E assim nos vamos conhecendo melhor... Bjokinhas