segunda-feira, 9 de março de 2009

Estrelas

Esta estátua chama-se «Semeador de Estrelas» e é na Lituânia que está à vista de todos. Durante o dia pode passar despercebida, mas à noite justifica o título que recebeu.
O mesmo se passa com as nossas estrelas. Podem não ser visíveis, para já, mas um dia vão brilhar só para nós! Acreditemos.


Boa semana.

6 comentários:

Drikas disse...

Que estatueta linda ;) Sim, também tenho a certeza, que um dia todas vamos ter as nossas estrelinhas, e trocar opiniões sobre fraldas e chupetas. Boa Semana para ti amiga

Maruja disse...

É isso mesmo. Começa a aproximar-se a hora de deixarmos de falar de análises do 3º dia, de puregon, de estradiol, de espermogramas e passar a falar de tipos de leite, de cólicas, de birras de sono, etc :)

Raio de Sol disse...

lindo... absolutamente lindo... sem mais palavras...

beijokas e boa semana tb para ti

Susana Rodrigues disse...

Bem... adorei :)

Olha, num dos muitos momentos que passei a neonatologia a conversa com enfermeiros e médico, o neonatologista que assistiu o Edu disse-me, numa conversa sobre este assunto, que é muito importante que observem a taxa de sucessos das clínicas. No Porto, disse-me que não está a par, mas em Lxa, disse-me que a Drikas está muito bem na IVI que é das que tem maior taxa de sucesso. Não sei se ajuda mas... tentar nao custa, né?

Bj*** (e obrigada por estares aí)

Ana disse...

:)

Angel disse...

Gostei mto :)
Bjs