sexta-feira, 13 de março de 2009

Mais uma sexta-feira, 13

Nem é bom lembrar a do mês passado.
Nunca tive qualquer tipo de prurido em relação a estas datas, bem pelo contrário, até porque sempre gostei de outros dias 13 por achar que, a haver superstição, me davam sorte. Também porque os considerava como os dias de Nossa Senhora de quem sou devota, confesso. Porque sim. Porque me faz bem acreditar nela. Ponto final parágrafo.
Há um mês não foi assim, apesar de o sol estar de volta ao fim de muitos dias de frio e de chuva.
Há um mês íamos ter direito à punção, à colheita de espermatozóides e à respectiva injecção. Mas há um mês a nossa esperança desvaneceu com um resultado inesperado. Há um mês a nossa vida ficou naquele lado da rua que está sempre à sombra.
Um mês depois continuamos a juntar os cacos, a apanhá-los e a deitá-los ao lixo para conseguir olhar em frente e acreditar que o nosso desejo, mais frágil do que porcelana, vai concretizar-se.
Agora temos mais medo do que há um mês e um dia, muito mais, mas a vontade persiste e, contrariamente ao desejo, é de ferro.
Assim como a fé. Inabalável.

Bom fim-de-semana.

5 comentários:

Drikas disse...

O importante é continuarem a acreditar e NUNCA desistirem... Bom fim de semana

Susana Rodrigues disse...

E SEI que correrá bem porque a vida é assim: concorre para o nosso bem.

Angel disse...

Essa vontade, essa esperança, essa fé cada vez mais se vao tornar mais forte :)
Bjs de animo

Maruja disse...

Minha querida, compreendo esse medo, pois também o sinto. Um tratamento sem sucesso é sempre um afundar mais um pouco em desespero, dúvidas, tristezas e inseguranças. Mas o tempo tudo cura e a vontade de ter o nosso filhote faz-nos sair da sombra e voltar a correr em direcção a um sol que um dia também será nosso ;)
Deixei-te um desafio no meu cantinho.
Beijocas

Raio de Sol disse...

sem mais palavras...

apenas um abraço apertadinho...

beijokas