terça-feira, 31 de março de 2009

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


Sono, muito sono, mesmo, mesmo, mesmo muito sono. Foi o que me trouxe a Primavera. Sono que dá preguiça e que me faz arrastar em vez de caminhar. Talvez seja o desalento ou a falta de agenda. Anseio que o mês que começa amanhã acabe rapidamente, mas anseio não ansiá-lo, para poder manter-me firme sem antes sofrer um ataque de nervos. Preciso de recomeçar. Preciso de voltar a encontrar a esperança no calendário. E, acima de tudo, preciso muito de dormir.

3 comentários:

Drikas disse...

Oh amiga, se tens sono, dorme... Aproveita o ABRIL para passear e namorar, vais ver que passa rápido ;) Bjokinhas

Maruja disse...

Minha querida, estou como tu: só quero que o mês passe...mas eu estou um bocadinho pior, espero que passe Abril, Maio e Junho...Pois só estamos a prever fazer o tratamento no final de Junho...Ao menos que nós pudessemos ir dormir para as caraíbas enquanto esperamos...isso é que era bom! :)
Bjocas

Susana Rodrigues disse...

Vai passar rapido. Eu casei em Maio. Engravidei em Maio. Maio é bom. Deixa chegar o Maio, maduro Maio (que é o mês das mães, de Maria, de muitas coisas boas na nossa vida). Abracinho***