segunda-feira, 2 de março de 2009

O veredicto

O telefone tocou há cerca de meia hora e desde então estive a respirar. Tal como esperava, o meu sangue foi o bilhete de despedida do ovinho. Ontem, a hemorragia tornou-se maior, tal como a certeza de que estava sozinha. Hoje, o médico confirmou o negativo. Daqui a dois meses - se as paciências não se tiverem esgotado, se a vontade persistir e se o nosso amor continuar a falar mais alto -, voltaremos ao centro para uma nova tentativa.

12 comentários:

Ana disse...

Vale amuar?! :( Ná...acho que não adianta!
Dois meses passam num instante e - como tantas vezes me lembro de me teres dito - eles lá sabem o que fazem quando esperam pela altura certa.

Beijocas

Drikas disse...

Tenho muita pena que o veredicto tenha sido este :( (como não estou nos meus dias só me apetece dizer asneiras)... Mas amiga daqui a 2 meses estás prontinha para a luta, e com a vantagem de conseguirem prevenir tudo o que não correu bem neste tratamento. Envio-te daqui um XI-CORAÇÃO apertadinho cheio de mimos que bem precisas.. Bjokinhas grandes

J. disse...

De que nos resta senão esperar com a esperança de que para a proxima será de vez!
Biejinhos.

Maruja disse...

Oh...que veredito malandro...para não dizer outra coisa...Sei o desalento que estás a sentir e também o sinto por ti...hoje é dia de desespero. Mas vocês vão voltar a ganhar forças para continuar. Seja daqui a 2, 3, 4 ou mais meses.
Um beijinho

Susana Rodrigues disse...

:(

bolinha de sabão disse...

O amor tem muitos caminhos...
Beijios doces***

Dali disse...

menina, sinto muito...
minha primeira vez foi como a sua, a diferença é que tive uma cólica excruciante durante 10 dias (enquanto meu útero lutava para expelir o embrião...) e então, dois dias antes do exame, eu tive a certeza de que estava sozinha.
Mas sabe, esse tratamento é um tratamento de tentativas. Quanto mais vezes vc tentar, maiores as chances, até que um dia dá tudo certo!
Estarei esperando que vc em dois meses esteja animada e tente novamente!
mas sinto muito... muito mesmo...
meu abraço forte, meu coração para vc agora...
força menina, força...

Raquel disse...

Da p´róxima é que é!!!
Não esmoreças.
Mas imagino (ou não) a desilusão, ainda que já esperasses...

Raio de Sol disse...

Oh linda... não era de todo este desfecho que sonhava para ti... pensei que fosse tudo correr bem á 1ª, pedi muito que assim fosse... mas não vale deixar de acreditar, não vale desistir de uma luta que vais vencer ok? estamos aqui sempre, para ti minha querida... sempre que precisares...

beijokas apertadinhas

Angel disse...

Amiguinha lamento muito querida, para a próxima vai dar certo. Força! Coragem!
Andas a fazer ttt no AB?
bJS

Susana Pina disse...

Minha querida, sei o que estás a sentir, infelizmente já passei vezes demais por essa sensação, mas acredito que neste momento tenhas renovado as tuas esperanças numa nova tentativa. Não sew desiste de um filho, pois não?
Um bj cheio de força
Susana

Anónimo disse...

Força!!!!!!!!!