sexta-feira, 22 de maio de 2009

Adiado

O espermograma teve de passar para segunda-feira.
Continuo a questionar-me sobre a necessidade de o fazer. E reitero que as minhas dúvidas nada têm a ver com o tratamento, nem com a infertilidade. O problema é nosso, só nosso, é um problema de fraquezas que tem conduzido a mentiras e a lágrimas.
Se há uns anos me dissessem que ia passar por isto, rir-me-ia. Agora respeito aquelas que são confrontadas com o mesmo. Respeito muito e deixo aqui a minha vénia.
A única vantagem de passar por isto é perceber que, afinal, sou forte como o raio.

Maruja, minha querida, obriga pelo mimo. Às que não sabem, ver no prémio #5, aqui do lado direito.

3 comentários:

Maruja disse...

Minha querida amiga, estou a ver que as coisas estão realmente complicadas desse lado. Fico triste que interrompam a vossa caminhada, mas julgo que é a decisão mais sensata. Quando retomarem a firmeza na vossa relação terão toda a força do mundo para lutar pelo objectivo comum: o vosso filhote!

Raio de Sol disse...

Deixo-te uma beijoka cheia de carinho, espero que tudo passe... enfim...não tenho palavras... não sei o que se passa, pr isso deixo-te apenas uma palavra... força!

estou aqui para o que precisares...

beijokas

Anónimo disse...

As coisas parecem estar complicadas por ai.
Espero que tudo se resolva rapidamente, mas entratanto deixo aqui todas as beijocas que precisares.
Força