quarta-feira, 6 de maio de 2009

A mirar o horizonte


Saudades deste passado ainda tão recente. Aqui, na fotografia, no Relvão, na Terceira.
Sim, Raquel, passámos pelo Faial. E pelo Pico. E por S. Miguel.
Juro-vos que nunca vi nada assim tão exuberante, surpreendente, lindo.
Ficámos apaixonados por aquelas terras mágicas de vulcões, tempestades, algares de carvão, lamas quentes, miradouros, caldeiras...
Queremos ali regressar tantas vezes quantas nos forem permitidas. Afinal, sentimo-nos ali tão felizes!!! Foi tão bom ter aquele homem 24 horas ao meu lado, a partilhar toda aquela magia!
Estou deslumbrada com o que os meus olhos tiveram a sorte de testemunhar, com o que o meu coração sentiu, com os sorrisos imensos que sorri.
Sinto-me feliz e com a força necessária para avançar. E não foi preciso subir ao Pico. Ainda.
E que inspiradora foi a boa nova da Angel. Feliz por ela. Felicidades!

5 comentários:

Maruja disse...

Eu, que infelizmente me fiquei por S. Miguel, também vim rendida. Temos ilhas paradisiacas, nossas, portuguesas, cheias de gente simples e de sorriso aberto.
Num momento de loucura, até disse que ia abrir um negócio de turismo rural para aqueles lados :)
Já vens com as baterias carregadinhas. Assim dá para ganhares coragem para o teu próximo passo e dares-me apoio para o meu ;)

Raio de Sol disse...

:) que lindo! que bom que gostaste, que te fez bem... venha a proxima luta, cá estaremos!

beijokas

Susana Pina disse...

É um dos meus destinos de sonho ainda por concretizar.
Ainda bem que estás com as forças renovadas.
Um bj enorme
Susana

Angel disse...

Amiguinha obrigado pelo teu carinho.
Adorei ler o teu post, senti o fresco e o vento do mar. As tuas palavras são refrescantes o que quer dizer que vens prontinha para a luta. Força!
Bj cheio de esperança

Anónimo disse...

pelo menos , deu para sentir que vens mais calam e com boa energia.
Que assim continue

milhões de beijocas