quarta-feira, 13 de maio de 2009

Um brinde ao bebé da Drikas!

A cegonha desta minha amiga recebeu finalmente a nota de encomenda e já está a caminho. O sentimento que guardo aqui dentro é agora um misto de alegria e esperança e ambos fazem um cocktail molotov que vai estourando em sorrisos e olhos brilhantes de emoção.
A Drikas, nunca o disse, tornou-se numa amiga que quero preservar. Mesmo sem nos conhecermos, sem termos trocado uma palavra a não ser através da caixa de comentários dos respectivos blogs, penso nela muitas vezes e na força que tem e que dá a quem, como eu, a perde de quando em vez.
A Drikas entrou na minha vida por aqui, com uma estória semelhante à minha e agora com uma novidade muito feliz. No fundo, reitero, ela e as outras visitas da casa sabem mais de mim do que muitos dos que têm o meu sangue nas veias, dos que se dizem meus amigos... E a razão é só uma: Estamos unidas pela mesma causa e isso aproxima-nos. A mim aproximou-me da Drikas, da doce "Raio de Sol", da extraordinária Raquel, da corajosa Susana Rodrigues, da sempre presente Miranda, da Sra. Incrível Susana Pina, da meiga Dalila e da terna Angel. A todas, obrigada por estarem sempre aí. Mas, para acabar com a lamechice pegada que se está a tornar este post, 'bora encher a Drikas de mimos que a rainha agora é ela!
Parabéns, minha querida!
Parabéns, bebé, não podias ter escolhido melhor mãe!
Um brinde!

4 comentários:

Raio de Sol disse...

deixaste-me emocionada... vou lá deixar um comentário, apesar de não a conhecer, apenas porque pelo que descreveste dela, só pode ser uma mulher extraordinária e merecedora desta dádiva maravilhosa...

tambem tu estás sempre no meu pensamento...vamos conseguir... :)

Raquel disse...

É sempre uma notícia maravilhosa quando uma mãe que tanto lutou por um filho consegue o seu objectivo. Eu já vibrei com muitas.
Parabéns à Drikas!
Que seja uma viagem memorável e que corra tudo bem.
(a extraordinária sou eu?)
Bjs

Mar disse...

És, claro! Tens dúvidas? Eu não.
Obrigada, Raio de Sol. Essas palavras são a prova do adjectivo que escolhi. Beijinhos.

Drikas disse...

Amiga, não vale fazer-me chorar... Muito obrigada pelas tuas palavras, que obviamente devolvo com o mesmo sentimento. E acredita, que deste lado estou a torcer muito, para que a tua cegonha te encontre finalmente. Obrigada, Obrigada, Obrigada