terça-feira, 12 de maio de 2009

Aí vamos nós!

Problemas técnicos sanados (os mesmos que me impediram de passar por cá mais cedo), regresso para dizer, tal como o grande Sérgio Godinho: "Cá vamos andando com a cabeça entre as orelhas". A semana de descanso fez-nos maravilhas, porém, o regresso deu-nos de mão beijada alguns acontecimentos menos amigos de sorrisos... Por causa de discussões inúteis e patetas tivémos desaguisados familiares que podiam ter conduzido a afastamentos. As coisas ainda não estão resolvidas, nem de longe, nem de perto, mas pelo menos ficaram em banho-maria até que as cabeças arrefeçam dos ânimos exaltados. Com estas confusões, quase nos esqueciamos de nós e do que aí vem. Inspira. Expira. Uff.
O primeiro espermograma está marcado para sexta-feira. A batalha vai recomeçar. Antes disso, em tempos de paz limpam-se as armas!!!
Torçam por nós.

4 comentários:

Susana Pina disse...

Que boas noticiasssssssss!!!!!!
Sempre a torcer amiga.
Boa sorte
Bj grtande de esperança
susana

Maruja disse...

Eu estou como a Susaninha: sempre a torcer por ti ;)
Espero que esses desentendimentos familiares sejam rapidamente sanados, para que a vossa dedicação seja para outra luta ;)
Bjocas

Raio de Sol disse...

torço sim minha querida, torço muito por vocês! que sexta seja o início de um sonho concretizado, que tenha um final feliz esta viagem, e que não tenha percalsos de forma nenhuma...estarei a torcer aqui por voces!

beijokas

Susana Rodrigues disse...

Hoje é dia 13 de Maio. Vou ali meter uma cunha à Maria.
Em todo o caso, falo também com o António, que chega de hoje a um mês (sim, ele que no ano passado me trouxe a risquinha extra ao lado da de teste).

Beijoca boa!