quinta-feira, 14 de maio de 2009

É só p'ra avisar

O amigão que está a levar-nos ao colo nesta coisa do tratamento telefonou ontem para lembrar que a colheita era já na sexta-feira! "Abstinência de três dias, sim?"Como se pudessemos esquecer-nos!!!
E aproveitou para me dizer que pode haver necessidade de o rapazola repetir o espermograma já na segunda-feira.
Ainda haverá quem duvide que tenho um homem dos grandes ao meu lado?

P.S. Maruja, desculpa não te ter incluído na lista do post abaixo das meninas que considero visitas da casa. Não foi por mal, mas a emoção do momento traiu-me. Considera-te uma das felizes contempladas!!! Digo eu, armada aos cágados.

2 comentários:

Maruja disse...

Oh amiga, não te preocupes (digo eu a fingir que não reparei)...
:)

Abstinências e espermogramas...tudo tão comum aqui também nesta casa...Até parece que toda a vida andámos nisto :)

Desejo que, rapidamente acompanhes a Drikas, não no braço partido - claro está - só na barriguinha :)

Bjocasss

bolinha de sabão disse...

Ora bolas!!! :(
Tudo por uma boa causa! ;)
Beijinhos***