sexta-feira, 15 de maio de 2009

Parabéns!

Parece que daqui a nada vamos poder iniciar um novo ciclo.
O nosso amigão disse que os números da colheita de hoje são bem melhores do que os anteriores e, da bicharada que por lá pululava, dois tinham-se destacado pelo facto de serem "muito rápidos".
Duas palhetas já cá cantam, "esperemos que a segunda não seja necessária", e daqui a uma semana o meu enorme marido volta à carga para se aumentar a produção e assim as possibilidades de sermos bem sucedidos.
"Parabéns" foi a palavra que o amigão mais vezes repetiu naquela chamada telefónica.
Parabéns é a palavra que tenho também para o meu querido que é um herói.

Bom fim-de-semana!

10 comentários:

bolinha de sabão disse...

Estão de Parabéns!!! ;)

Mar disse...

Obrigada! E tu também estás incluída na lista. Apesar de te ter perdido o rasto... Beijinhos

Angel disse...

Ai amiguinha que boas noticias!
Parabéns!
Bjs

Anónimo disse...

eu estou a torcer.
Beijos e bom fim de semana

Susana Rodrigues disse...

Heee, é desta :) Tenho um feeling!

Maruja disse...

Boa!!! Parabéns aos 2 ;)
Toca a colocar os super soldadinhos a jeito!!

Raio de Sol disse...

Parabéns! :) isso é que são boas notícias!

estou a torcer mt amiga!

SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!

beijokas

Drikas disse...

Hummm!! Começaram na melhor forma possivel, cheira-me que vem para ai, um belo positivo. Já tenho os dedos cruzados por voces. Bjokinhas e Muita SORTTEEEEEEE

bolinha de sabão disse...

Eu? Estou no "sítio" dos costume... :)
E tens sempre uma porta aberta!

Mar disse...

Bolinha de Sabão: Nunca mais consegui aceder. Manda-me um novo convite. Beijinhos.