quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Obrigaaada, obrigaaada


A Susana teve a amabilidade de atribuir este simpático prémio à casa onde agora se encontram. Porém, como a mãe do Eduardo não está com meias-tintas, avisou desde logo que me entregava em mãos este galardão, sim senhor, mas impondo-me a condição de prolongar a missão e fazer chegar o mesmo troféu a outros blogs.
Ora, uma vez que a Susana já foi premiada, assim como a Ana e a Drikas, não as incluo na lista de vencedores. Mas só por essa razão.
Quanto às minhas laureadas são:
A Raquel que tão bem conta as suas aventuras e desventuras e que sigo religiosamente há uns bons dois anos!
A Angel que tanta força me dá e que agora precisa de colinho.
A Raio de Sol que, munida de uma portentosa Bimby, me acompanha docemente nesta caminhadada.
A Dalila da terra do sol que no início do ano fez-se esse grande favor de renascer das cinzas.
E à Maruja que me mostrou os outros caminhos que se pode tomar para combater a infertilidade.
Por fim e para que conste, deixo claro que esta escolha foi feita sincera e conscientemente e não para encher chouriços. E a prova disso é que neste computador de onde vos escrevo as heroínas que acabei de premiar estão nos meus favoritos que é o mesmo que dizer na pasta "Blogs de ouro".

1 comentário:

Angel disse...

Obrigado amiga és mto querida :)
Bjs!