quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Informação útil

272,25 euros já ficaram na farmácia. Glup. E tive um desconto de 68 euros!
É isto, minhas amigas, esse enorme prazer que vou ter em injectar-me diariamente levou-me uma boa parte do ordenado. Assim. Puft. Num instantinho. Mas, em boa verdade se diga, foi um belíssimo investimento!!! Qual carteira Bimba & Lola, quais brincos Armani...
Bem, mas a parte que interessa é outra e é um aviso à navegação: Às miúdas que, como eu, são do Porto e que tenham de comprar esta medicação, façam-no na Farmácia Vitália, nos Aliados, porque lá têm desconto de 20 por cento, como se fossem associadas da API. São 68 euros de poupança. E 68 euros sempre dão para um miminho para nós... tão combalidas que podemos dizer que estamos por causa das picas!!!

4 comentários:

Drikas disse...

Ui! Começaram a sair os Euros da carteira... Mas olha que o desconto foi bem bom ;) Boa Sorte amiga

Raio de Sol disse...

poças!
ó que vale é que é por um bom motivo!:)

beijokas

Dali disse...

como ainda é caro... quem sabe no futuro não será como tomar aspirina? Um dos médicos me falou que a porcentagem de casais inférteis hoje já subiu de 20% para 40%!!! Ou nos preparamos para esses tratamentos serem gratuitos no futuro, ou teremos sérias quedas de nascimentos...

mil beijos e boa sorte!

Susana Rodrigues disse...

E bem mereces o miminho... :S
(estou escandalizada!)