quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Música para os meus ouvidos

Ou uma obra-prima para os meus olhos. Refiro-me ao relatório do exame que anuncia pomposamente o seguinte:



Dito isto, na sexta-feira há consulta no urologista para, por fim, se trazer o relatório da tralhada que fizeram ao meu rapaz e depois, ala que se faz tarde, marquemos a primeira consulta por que tanto ansiamos.
Antes disso, alguém faz a fineza de me dar um chuto nas canelas para ver se consigo tirar este sorriso idiota da cara?!?

7 comentários:

Drikas disse...

Amiga estou aos saltos :) Fogo nem tudo pode ser mau... Vá adiante, esta fase está ultrapassada com sucesso. (tens num sorriso bem giro) Bjokinhas

Mar disse...

Obrigada, minha querida. Sabes que ainda hoje estava a pensar em ti e a pensar também que devia sugerir-te que fosses atalhando caminho e enquanto amealhas o dinheirinho, o teu rapaz podia fazer como o meu e ir a um andrologista para que ele mandasse fazer aqueles exames... Como no meu caso, o cariótipo e a microdelecção demoraram 4 meses, sempre te podias entreter com isso e na hora de avançar não terias de estar à espera como eu. Que te parece? Beijinhos.

Susana Rodrigues disse...

Deixa lá o sorriso idiota na cara porque:
1º faz bem à pele.
2º vais já treinando para o mega-sorriso idiota o dia que vires um positivo no teste. E esse minha cara, não há canelada alguma que to apague :)

Um mega beijo idiota também

Raio de Sol disse...

que bom que está tudo bem! :)

mais uma prova superada!

eu vou na sexta fazer uma ecografia pélvica ás 10h... e dia 29 vou lá mostrar tudo o quenho andado a fazer... e que benham os proximos, tudo vai valer a pena!

qual chuto, eu dou-te é um abraço, de feliz que estou por vocês!

beijokas

Angel disse...

Parabéns pelo resultado :)
Bjs

Ana disse...

Hihi! Venham mais sorrisos idiotas assim!!

:)))))
Um grande sorriso idiota de volta!

Maruja disse...

Mantém o sorriso. Tens razões para isso! :)