quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cabeça-de-alho-chocho

Não sei como, nem por que raio meti na cabeça que o início do tratamento estava agendado para o dia 21... Não sei. É que depois de um dia inteiro a preparar-me para "aquela" quarta-feira, qual não foi o meu espanto quando peguei nas instruções do médico e constatei que a primeira injecção acontece a 24. "24??? 24??? Então não é hoje??? Isso é quando??? 24??? Sábado??? Mas por alminha de quem é que me convenci que era hoje???"
Posto isto, vou só ali tomar as pastilhinhas para a cabeça e volto já, sim?

4 comentários:

Angel disse...

eeheheheheheh já me fizes-te rir!
Jokas

Drikas disse...

Lollollll... Lindo! Já tinha pensado em ti, e como te teria corrido a 1ª pica!? Assim espero mais uns dias ;) Bjokinhas

Ana disse...

tss, tss! tão novinha e já senil!!

deixa lá, era pior se fosse ao contrário ... eu tenho mais tendência para a versão "oops, devia ter sido há dois dias!!"

Maruja disse...

Melhor que essa sou eu ter-me enganado a dar o ovitrelle na ultima fase do tratamento. em vez de 36 horas antes da punção dei 12 horas...o mundo ia ruindo...mas acabou por não ter consequencias graves.
Ainda bem que te apercebeste a tempo :)
Amanhã vem contar como correu!