segunda-feira, 29 de junho de 2009

34 é o dobro de 17

Não é grande desculpa, mas serve.
O que interessa é ter os amigos por perto no dia em que celebramos a nossa existência. De sexta a quinze faço 34 e não me apetece deixar passar a data em branco.
Sempre fui muito festeira - em criança, cheguei a festejar o aniversário três vezes com três grupos de amigos diferentes: os da escola, os de fora da escola e a família -, mas, curiosamente, há três anos que não faço pêvas. Ou porque me apetecia passar só com o meu marido, ou porque nessa altura estava de férias longe daqui ou, no pior dos casos, porque nesse mesmo dia tinha o canalizador lá em casa.
Depois deste último episódio, decidi não vacilar e voltar às parties.
Os amigos estão convocados e já sabem que vão ter de trazer um adereço alusivo ao bonito ano do Verão Quente de 75. O resto... deixem comigo.

Estou contente!

8 comentários:

Raquel disse...

Olha que giro! Fazes nuito bem!

Raio de Sol disse...

:) fazes bem em festejar! :)

beijokas

Anónimo disse...

eu , possivelmente, será este o 1º ano que não irei festejar....talvez faça algo só com o meu marido, ainda não sei....mas eu é de sabado a 15 dias...........
beijos

Angel disse...

LET´S GO PARTY!
Kiss

Drikas disse...

Acho muito bem que festejes em condições ;)

Susana Rodrigues disse...

Se não morasses tão longe, até pedia à minha tia o dito adereço. Quanto ao Edu, bastava usar um qualqer fato do pai dele (de quando tinha a idade dele, claro) ;)

Fazes muito bem em festejar :)

mir disse...

Festa! Festa! Festa!! (agora me lembras, querida "carangueja", que tenho de pensar em qq coisa para os anos do marido além da consulta do Piolhito...)

bolinha de sabão disse...

É quase no dia de anos do meu maridinho! He1 He!
Seus caranguejolas!!! LOL