terça-feira, 2 de junho de 2009

É o que dá ter a televisão no quarto

Adormeci a ver as notícias sobre o avião da Air France do qual se perdeu o rasto e passei uma noite terrível. Uma noite inteira a ver-me dentro e fora do avião, a sofrer como deve ter sofrido aquela gente que seguia a bordo ou a sofrer como sofre aquela gente que ainda acredita que os familiares possam estar a salvo.
Raio de noite horrorosa que me valeu um torcicolo dos valentes. Apenas uma porcaria de um torcicolo que é nada, rigorosamente nada, comparado com a dor do tamanho do mundo que estão a sentir os que ficaram.
Odeio aviões.
Odeio por isto que aconteceu e que está muito bem resumido num texto publicado na revista do «i» de sábado que dizia qualquer coisa assim: "O avião é meio radicalmente mais seguro do mundo, mas é também o mais radicalmente fatal".

4 comentários:

Angel disse...

Tenho pensado mto naquelas pessoas...

bolinha de sabão disse...

Por acaso hoje também tive pesadelos, acordava e adormecia diversas vezes durante a noite!
É o que dá deitar-me quase às 2h00 da madrugada, andar atrás dos trojans que me "entraram" no pc e ainda por cima a ouvir notícias destas!
O mais complicado é ter que aceitar a "morte" de alguém sem sequer ter a possibilidade de se despedir, de ver o corpo, de compreender o que se passou, de fazer o luto!

Drikas disse...

Também odeio aviões, nem faço questão de viajar muito, porque tenho verdadeiro panico de entrar naquele bicho... A nossa viagem mais longa foi de 9 horas, e acredita que fui a unica pessoa que não tirou o cinto o tempo todo (como se adianta-se!!), e não fechei os olhos 2 segundos.

Raio de Sol disse...

poças... que raio de pesadelo... também tenho pensado tanto em todas aquelas pessoas, principalmente nos familiares...

beijokas