segunda-feira, 8 de junho de 2009

O que há-de ser de nós?

Tudo está diferente desde a semana passada.
Nem sequer me passava pela cabeça que, no momento em que fechasse os olhos e caísse naquele sono pesado, ele me fizesse aquilo à socapa.
Nunca me disse que precisava daquilo, nunca revelou que sentia necessidade e por isso nunca me apercebi.
Nas nossas conversas o assunto nunca veio à baila. Nem com os outros. Nunca me apercebi porque, afinal, esperou sempre pela minha ausência para o fazer.
Fê-lo num dia, fê-lo no outro e só quando o apanhei me confessou que o fazia.
Apercebi-me pelo ruído, pelos murmúrios e também por causa de uma leve desconfiança que já não me deixou adormecer.
Apanhei-o ali, ao meu lado, com a prova da traição na mão e os olhos postos no pecado.
Na mão, o comando da televisão e o dedo ainda pousado no 4. Os olhos, esses castanhos de traição, especados na telenovela da TVI.
Estou chocada. Não sei o que hei-de fazer. Éramos tão felizes. Como pôde isto acontecer-me?
O meu marido gosta de telenovelas da TVI!!!
Nããããããããããããão.

7 comentários:

Drikas disse...

Compreendo perfeitamente o teu choque... Também não sei se suportava um casamento assim!!

bolinha de sabão disse...

Ninguém é perfeito! LOL

Angel disse...

Ehehheheheeheheheheheh

Susana Rodrigues disse...

Andas muito espirituosa! :P

Anónimo disse...

LOL.....realmente......conseguiste perceber qual delas era???

beijos

p* disse...

lol! a última (que eu vejo) é boa.
Por isso...perdoa-lhe! :D

mir disse...

Deviam ser proíbidas só pelos problemas familiares que causam: por aqui (família alargada, felizmente!) é a minha mãe que discute a posse do comando com a minha avó e já dram discussão feia entre o meu esposo e o respectivo pai... UI!